Slider

NOTÍCIAS DE CHAPADINHA

.

.

ÚLTIMAS DO BAIXO PARNAÍBA

.

.

DESTAQUES DO MARANHÃO

BRASIL

MUNDO A FORA

NOTÍCIAS DO ESPORTE

MUNDO DOS FAMOSOS

.

.
» »Unlabelled » ACIDENTES CHOCAM CHAPADINHA!


Nos últimos meses centenas de Chapadinhenses ficaram chocados perante o crescente aumento no número de acidentes de trânsito com vítimas fatais no município.
>>>>>>>>>
Somente no 1º simestre do ano já foram registrados 04 graves acidentes chocando toda a região, um deles com 08 vítimas fatais, que foi o acidente envolvendo uma caminhonete ocorrido no sábado de carnaval, que fazia transporte de passageiros a um dos povoados da zona rural do município e que após uma manobra perigosa de um veículo que trafegava na BR-222, foi obrigado a desviar caindo bruscamente em um barranco.
>>>>>>>>>>>
Sete pessoas morreram na hora e uma delas que foi levada para capital São Luís, não resistiu aos ferimentos e também acabou morrendo (Reveja a matéria na íntegra).
>>>>>>>>>
Esse foi até agora o mais trágico acidente ocorrido no município no ano de 2009.
>>>>>>>>>
Pouco tempo depois, vários acidentes foram registrados, alguns com menos gravidade, mais todos contribuindo com um número que não para de crescer, demonstrando um verdadeiro caos no trânsito do município.
>>>>>>>>>
Três meses depois um veículo gol de placas NHQ-5582 de São Luís-MA, capotou diversas vezes próximo ao bairro Boa Vista na MA-230, deixando seus condutores gravemente lesionados. Por pouco não houve uma tragédia.
>>>>>>>>>>>
Ainda no mês de Maio, um homem foi encontrado morto as margens da BR-222, poucos metros do mesmo local em que as 08 pessoas foram vitimadas no acidente ocorrido em Fevereiro.
>>>>>>>>>>
No mês de Junho, dia 16, José Cruz Lima morador do bairro Campo Velho, morreu após ser atingido por um veículo de representação comercial na BR-222, próximo a entrada dos Xinguis. A vítima morreu na hora.
>>>>>>>>
Voltando aos dias atuais, no último fim de semana Chapadinha ficou chocada com inúmeros acidentes. O mais grave, ocorrido na noite de sexta-feira, dia 10, culminou na morte de 02 irmãos.
>>>>>>>
O incidente ocorreu por volta das 19:30h, próximo ao parque aquático Torre do Sol, os irmãos chocaram-se bruscamente em um caminhão pertencente a loja de departamentos Armazém Paraíba.
No final da tarde de sábado, um veículo Fiat Uno que trafegava em alta velocidade na Av. Gustavo Barbosa capotou diversas vezes e por pouco não resultou em tragédia.
>>>>>>>>>>>
O condutor do veículo responderá pelo crime de direção perigosa.
>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>
No Domingo, por volta das 15:30h na Av. Senador Viturino Freire dois jovens que conduziam uma moto chocaram-se em um veículo gol. Um deles ficou com uma grave lesão em uma das pernas, mais passa bem.
>>>>>>>>
Todos esses acidentes retratam uma triste realidade que está se tornando rotina na vida dos Chapadinhenses.
>>>>>>
Só esperamos que medidas possam ser tomadas e que os condutores dos veículos possam se conscientizar sobre esse perigo constante.
>>>>>>>
Antenor Ferreira.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga