Plantão de Notícias

Dois acidentes graves nas estradas do Maranhão

Ônibus escolar bateu em carreta, em outro acidente um veículo bateu em um caminhão na BR-135.



Foto: Divulgação/Edvaldo Silva
SÃO LUÍS – Dois graves acidentes foram registrados nas estradas do Maranhão nesta sexta-feira (11). No Campo de Perizes, um veículo modelo Siena bateu de frente em um caminhão carregado de cerveja próximo ao Km 34 da BR-135, no início da tarde.
O passageiro que estava no Siena morreu na hora, o motorista ficou preso as ferragens e está sendo socorrido por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros. Por causa do acidente, o caminhão foi parar na linha férrea. A Polícia Rodoviária Federal também já está no local orientando o trânsito. As vítimas ainda não tiveram o nome divulgado.
Outro acidente também registrado nesta tarde foi no município de Trizidela do Vale. Uma carreta bateu em um ônibus escolar próximo ao povoado Matões.
O acidente aconteceu por volta de 13h30 na MA-119, que liga Trizidela do Vale a Bernardo do Mearim, em um local conhecido como Curva dos Quatorze.
Uma carreta colidiu com um ônibus escolar que transportava alunos da Escola Batista de Pedreiras. Os estudantes vinham do município de Igarapé Grande e Bernardo do Mearim.
Uma idosa de 65 anos, moradora do município de Bernardo do Mearim, que estava de carona no ônibus escolar morreu. O motorista que ainda não foi identificado foi levado para o hospital Nossa Senhora das Graças e de lá transferido para hospital de Presidente Dutra.
Cinco estudantes foram levados em estado grave para o hospital de Pedreiras e duas delas foram transferidas para hospital de Presidente Dutra. Uma delas, identificada como Laisa Sampaio de 16 anos está em coma.
Veja mais imagens no Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

INTERLIGADO - O Portal de Notícias de Chapadinha e Baixo Parnaíba-MA Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.