Plantão de Notícias

Morre segunda vítima de acidente ocorrido ontem próximo a Brejo-MA

Familiares lamentando a morte do jovem Jhonatan, de 20 anos
Noticiamos no final da tarde de ontem, em primeira mão, a notícia sobre mais um trágico acidente na MA-034, entre os municípios de Brejo e Anapurus-MA. (Reveja a matéria AQUI). 

Como tudo havia ocorrido minutos após eu passar pelos locais dos acidentes as informações ainda eram vagas sobre as vítimas e circunstâncias das ocorrências.

O primeiro deles  envolveu dois irmãos, Antonio Jhonatan Sales, 20, e Francisca Patricia Sales, que estava gestante. Antonio foi socorrido mas já chegou ao hospital municipal de Brejo sem vida, enquanto que sua irmã foi enviada para Chapadinha com uma fratura exposta e escoriações.

Infelizmente a jovem não resistiu aos ferimentos e também acabou morrendo.

Ambos os irmãos residiam no povoado Palestina e retornavam de Brejo quando colidiram com um veículo de passeio, modelo Ford Fiesta, placas  NIC - 1709, Teresina-PI, nas proximidades do balneário Carrapato. Um buraco na pista pode ter ocasionado a tragédia.

Veículo com o qual os irmãos colidiram
Suspeita-se que o condutor do veículo reduziu a velocidade para escapar do buraco, sendo que o motociclista por sua vez não teve como evitar a colisão com a traseira do veículo que ficou completamente destruída.

Deixamos nossos sinceros pêsames as famílias enlutadas.

Antenor Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

INTERLIGADO - O Portal de Notícias de Chapadinha e Baixo Parnaíba-MA Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.