Plantão de Notícias

Policial Civil é morto durante assalto a bar em São Luís

Nilson Fonseca de Santana foi alvejado com um tiro na testa. Um dos assaltantes, identificado como Ricardo Maycon Silva Marques, foi preso.


SÃO LUÍS - O policial civil, Nilson Fonseca de Santana, de 52 anos, foi vítima de latrocínio [roubo seguido de morte] na noite desta terça-feira, quando se encontrava no bar da "Maria Loura" no bairro da Cohab. Segundo informações, dois homens entraram no estabelecimento armado e anunciaram o assalto. O policial reagiu ao assalto e foi alvejado na testa por um dos assaltantes. Um dos bandidos identificados como Ricardo Maycon Silva Marques, o "Cara de Cavalo", chegou a ser atingido nas costas pelo policial. Ele foi levado na garupa pelo comparsa a um hospital da cidade, onde foi preso. O outro assaltante não foi localizado até o momento.
Nilson Fonseca era lotado no 6º Distrito Policial, localizado no bairro da Cohab. Ele deixa dois filhos. O corpo está sendo velado na Pax União, na rua Oswaldo Cruz, no centro de São Luís. O enterro será realizado no cemitério do Vinhais nesta quarta-feira, dia 24/4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

INTERLIGADO - O Portal de Notícias de Chapadinha e Baixo Parnaíba-MA Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.