Plantão de Notícias

VILLA MIX: Site nega morte de jovem que tirou a roupa e traz relato em que ela se diz arrependida


Ao contrário do que muitos alagoanos acham, as cenas que movimentaram o whatsapp de várias pessoas não aconteceu na casa de shows “Villa Mix” em Maceió e sim em um evento sertanejo em Cuiabá.
Considerado o maior evento sertanejo do país, o Vila Mix, em Cuiabá, além de atrair muitos simpatizantes do ritmo musical leva também aos locais do evento pessoas que em determinado tempo da festa perdem as “estribeiras”.
Foi o que aconteceu com a jovem Priscila Lopes, 19 anos. No final da festa e visivelmente embriagada, a jovem resolveu ficar pelada e mostrar a todos como veio ao mundo.
Incentivada a tirar a roupa, e, sob os gritos de apoio, tirou seu vestido, ficando totalmente nua. Ela ainda dançou e fez poses eróticas, até perceber estar sendo filmada, quando então passou a pedir para pararem a gravação. “Meu pai vai me matar”, disse, se lamentando. A jovem já passou a ser perseguida nas redes sociais e seu perfil numa das maiores redes sociais do mundo não pode ser mais visto.
Ela contou em entrevista ao Olhar Direto que estava embriagada na ocasião e não imaginou que seria filmada e teria tanta exposição porque tirou a roupa em um local restrito. “O julgamento familiar é o que mais dói. Hoje eu já estou feia de tanto chorar, sabe? As pessoas julgam a gente pela aparência, mas ninguém sabe o que você passa por dentro. As pessoas falam que eu fiz isso para aparecer, mas em momento algum eu quis fama, não imaginei que ia dar isso”, declarou.
O strip-tease aconteceu após a saída dela do camarim do cantor Gustavo Lima, uma das atrações da noite. “Me perguntaram se eu queria ir lá ver ele [Gustavo lima] e eu falei ‘quero’, então me levaram”, lembra. “[Na hora do vídeo] eu estava na frente do ônibus dele. Ele tava indo embora e eu fui dar tchau e alguém falou: ‘tira a roupa’. E eu conto até três e já tem gente me filmando, essa é a prova que já estavam me incentivando e eu fui, mas não pensei que ninguém ia filmar, quando eu vi aquele montão de telefone, eu entrei em desespero. E lá não tinha pessoas que foram assistir ao show, só tinha pessoas da produção”, lembra.
Priscila lembra que bebeu wisky a noite toda e desconfia que alguém possa ter colocado algo em sua bebida, mas não acusa ninguém. “Eu me lembro que eu estava tomando wisky com energético e não lembro [se alguém colocou algo no copo]. A gente tem mania de deixar copo nos lugares, mas eu nunca tinha bebido ao ponto de ficar daquele jeito”, argumenta.
Mas nem só más lembranças sobraram do Vila Mix para Priscila. “Conheci o Gustavo Lima mesmo, fui no camarim mesmo. Eu falava, ‘nossa, você é tão magrinho’, porque ele parece bombado, né? E ele só caia na risada”, lembra a fã do sertanejo.
Exemplo e lição
Priscila resolveu dar entrevista sobre sua exposição para ‘encarar de frente’ o problema. Ela enxerga que pode tirar uma lição do caso e até servir de exemplo para que o erro não se repita com outras pessoas. “Dá pra tirar de lição para nós jovens pararmos de beber tanto, né? De perder o controle, tomar mais cuidado na vida”.
A garota recebeu toda a sorte de mensagens e ligações desde que foi exposta. Mas destaca uma emespecial. Uma menina já teve suas fotos nua vazadas na internet entrou em contato para confortar Priscila. “Achei bem bonito, ela me deu uma mensagem de esperança, que eu posso passar por isso. Ela falou que lançaram a foto dela pelada e ela passou pela mesma crítica que eu to passando, mas que era pra eu ter fé em Deus que Deus ia me ajudar”, disse emocionada.
amp-DSC_3168
Nesta terça-feira (25), Priscila se viu em uma situação embaraçosa. Estava na fila do banco e viu uma mulher mostrar o vídeo para a outra, na sua frente. Ao invés de sair de perto, tirou os óculos escuros e falou para a dupla: “pois é, essa moça sou eu”. “Ela achou bem diferente, falou ‘meu Deus do céu, é a menina famosa’ e me falou que um amigo de São Paulo que tinha mandado o vídeo para ela e perguntou o que aconteceu e eu disse que foi excesso de bebida”. E é assim que a “peladona” do Vila Mix resolveu lidar com o momento pelo qual tem passado. “Até fotos já pediram parar comigo”, completa.

Ela não se matou
Vídeos de suicídio foram encaminhados tentando enganar a população fazendo entender que a jovem teria cometido suicídio após repercussão das imagens, porém foi tudo mentira. Foi vinculado outro caso de suicídio como se fosse a moça.
O vídeo do “strip” está disponível no Youtube.

9 comentários:

  1. Fico trisre por ela torco que conciga superar tudo isso volte tua vida normal bejos e abracos

    ResponderExcluir
  2. As fazemos coisas que imaginariamos que faria isso uma vez na vid. mais niguem te o direito de te jugar fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Tomara que acabe tudo bem, quem nunca fez alguma merda na vida que não se arrepende? Normal acontece. Agora já passou e isso serviu de lição. Ela vai superar, fé em Deus

    ResponderExcluir
  4. Vai dar tudo certo erga a cabeça e seje mais vc todo mundo erra Deus te dara força pra vc passar por isso tudo vai acaba bem..

    ResponderExcluir
  5. Espero que ela veja meu comentario: não se julge e nem deixe os outros te julgarem. isso vai passar vc precisa ter força e fé pra encarar essa situação, afinal todos nós erramos, e se isso aconteceu com vc pense pelo lado positivo quanto mais dificil a situação por que se passa maior a vitoria que tera com a superação.
    fique bem, estou torcendo por vc e não se deixe abalar

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz em saber q ela não se matou bola pra frente Priscila todo mundo tem o direito de erra não ligue pra o q os outros falem bola pra frente fica com deus

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante para nós.

INTERLIGADO - O Portal de Notícias de Chapadinha e Baixo Parnaíba-MA Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.